sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Resenha: Sombra Shine Mix Koloss - cor Beach

Oi, meninas!

Tudo bem?

Resolvi escrever sobre o preferido entre os últimos produtos que comprei: a Sombra Shine Mix Koloss, cor 04 Beach.

Sombra Shine Mix Koloss . 04 Beach

Descrição do fabricante:

Sombra Shine Mix

Alta intensidade de luz e brilho ultra intenso. Para obter um melhor resultado na fixação deve ser usada após a aplicação do Fixador Koloss.

Amostrinha: sozinha | com o primer / Fixador Koloss | com o Glitter Mix Koloss | com o Potencializador de Sombras Boticário

Dá para perceber que precisa de um primer para segurar, senão ela não vai durar 5 minutos. Com o Fixador Koloss e com o Glitter Mix Koloss, parece que as partículas da sombra ficam coladas, acho que é pelo fato de serem mais parecidos com uma colinha em bastão (daquelas que a gente usava na escola). Já com o Potencializador de Sombras do Boticário (que agora é o Primer para os Olhos da Make B), deixou um look mais discreto e mais bonito, e foi o que eu gostei mais.

Na foto abaixo você pode ver uma aplicação do glitter Mix junto com o Potencializador do Boticário.


Ela tem um suuuper brilho e um fundinho amarelo e fica linda se você usar em uma make com outras cores, tipo um coral ou mesmo um neutro, com marrom e preto.

O único porém é em relação à embalagem, que parece ser fraca e que vai quebrar e espatifar toda a minha linda sombra. Eu não me importaria em pagar um pouco mais pra ter um potinho mais resistente #ficaadica pra Koloss.

Em resumo: é a minha sombra preferida do momento.

Com certeza será usada no reveillon!  =)

4 comentários: